Olá professor,
Como faço para que o meu figma apareça as medidas em vermelho na minha figura ? TEm alguma tecla de atalho?
Tipo: fica vermelho marcando o top, bottom, right e left.
Vou mandar um print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor,
Como faço para que o meu figma apareça as medidas em vermelho na minha figura ? TEm alguma tecla de atalho?
Tipo: fica vermelho marcando o top, bottom, right e left.
Vou mandar um print.
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Para fazer com que as medidas no Figma apareçam em vermelho na sua figura, você pode usar a tecla de atalho "Alt" enquanto estiver passando o mouse por cima. Quando você pressiona a tecla "Alt", as medidas do elemento selecionado são exibidas em vermelho, marcando o top, bottom, right e left.
Por exemplo, se você quiser ver as medidas de um retângulo, basta pressionar a tecla "Alt" e passar por ele. As medidas serão exibidas em vermelho, facilitando a visualização e o alinhamento dos elementos.
Espero que essa dica seja útil para você! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Até mais!!
Estava com o mesmo problema do Rodrigo... quando usava o Alt e clicava no elemento, ele duplicava. O negócio é que tem que primeiro clicar no elemento, deixar ele selecionado e depois segurar o Alt e só passar por cima do elemento que vc quer medir a distância. Exemplo: para medir a distância do elemento 1 pro elemento 2