Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mediando a ideação da solução

Acredito que usaria as mesmas estratégias da Laura, justamente para garantir que todos os funcionários possam expressar suas opniões e ideias, sejam elas positivas ou nagativas. Centralizando o processo não somente nos clientes, mas também nas pessoas que trabalham para aquele serviço existir e ser ofertado.

1 resposta
solução!

Olá, Luiza! Tudo bem?

É isso aí! Você está no caminho certo ao considerar a inclusão de todos os funcionários no processo de ideação e tomada de decisão. Isso é realmente importante para garantir uma visão completa e diversificada das possíveis soluções. Muito bem!

Lembre-se, o mais importante é garantir que todos se sintam ouvidos e que suas opiniões sejam consideradas. Isso não apenas resultará em melhores ideias, mas também aumentará o engajamento e a satisfação da equipe, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software