2
respostas

Mediando a ideação da soluçao

Eu seguiria o mesmo caminho que a Laura. Mas acrescentaria algumas coisas. Após as votações silenciosas, procuraria definir por qual melhoria começar priorizando as mais viáveis (inclusive financeiramente) para início imediato.

Durante o processo de melhorias pediriam sempre o feedback dos colaboradores, para saber se estão satisfeitos com os passos dados e também para saber o que estão já observando de mudanças na loja quanto a movimentação e visibilidade pela vizinhança.

2 respostas

Olá, Pamela! Como está?

É isso aí!! Você está sugerindo uma abordagem bastante interessante, é uma ótima estratégia! Muito bem!!

Além do que inseriu em sua atividade, uma sugestão que eu faria é considerar a inclusão do Diagrama de Ishikawa (também conhecido como Diagrama de Causa e Efeito ou Diagrama de Espinha de Peixe). Este diagrama pode ajudar a identificar as causas raiz dos problemas, o que pode ser útil na hora de decidir quais soluções implementar primeiro. Que tal?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

como já mencionado acima eu tentaria entender a raiz do problema, e depois tentaria ver melhorias pra começo imediato