Olá Jéssica tudo bem ?
Estava observando seu código e vi que quando ele é compilado ele apresenta um número negativo com um valor não arredondado -18.428571428571427 mas podemos melhorar isso . =)
Iniciando pelas variáveis nesse caso seria interessante criar uma variável apenas para receber o valor do cálculo já fazendo a divisão por 28 :
var media = (anoAtual - anoDescobrimento)/28;
Aqui criei uma variável chamada média que será responsável em fazer esse cálculo lembrando que fiz anoAtual menos anoDescobrimento por que se eu colocar anoDescobrimento menos anoAtual ele vai retornar um número negativo pela lógica matemática.
Logo em seguida dentro do mostra eu utilizei o Math.round a função Math.round() retorna o valor de um número arredondado para o inteiro mais próximo ou seja ele vai pegar o valor do cálculo realizado e irá arredondar esse valor para o inteiro mais próximo :
mostra("A média de idade dos pais de 1500 até hoje é " + Math.round(media) + " anos " )
Feito isso eu exclui as duas últimas linhas e o texto eu apenas concatenei diretamente no primeiro mostra e o pulaLinha nesse caso como não tem mais código sendo apresentado não tem o por que fazer a utilização dele.
Segue o código :
<meta charset="utf-8">
<script>
function pulaLinha() {
document.write("<br>");
}
function mostra(frase) {
document.write(frase);
pulaLinha();
}
var anoAtual = 2016;
var anoDescobrimento = 1500;
var media = (anoAtual - anoDescobrimento)/28;
mostra("A média de idade dos pais de 1500 até hoje é " + Math.round(media) + " anos " )
</script>
Espero ter ajudado Jéssica , que você tenha um excelente estudos, e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum ficaremos muito felizes em poder te ajudar. =)
Abraços e bons estudos.