Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Me tire uma duvida..........

Olá boa noite. Eu estou começando agora a programar, na verdade paguei esse curso em Setembro do ano passado, e já tenho um conhecimento considerável. E escolhi a programação front- end. Já fiz até mesmo um site com apenas html e css para a empresa de um amigo meu. O que eu gostaria de saber é se posso me cadastrar agora nos sites de freelancer apenas com esse conhecimento ou eu deveria aprender muito mais antes de aventurar nisso? É que eu pesquisei na internet sobre esse assunto, e um site em especifico havia informado que seria bom para quem esta começando a programar, trabalhar como freelancer. Nessa eu acabei ficando em duvida se deveria ou não já começar a me cadastrar nos sites. Estou agora meio inseguro se vou ou não. Obrigado por qualquer resposta.

1 resposta
solução!

Oi Bruno,

Acredito que com o conhecimento que você tem já dá para começar a atuar como freelancer. Diferente de uma empresa, que é mais formaç e às vezes precisa apresentar certificado de graduação / pós graduação, no universo dos freelas não. O que os clientes querem é o resultado.

Empreender também tem disso: meter as caras, mesmo quando bate aquela insegurança. Só cuida para o que você negociar com o (a) cliente seja cumprido, prezando isso, tudo tende a fluir muito bem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software