2
respostas

me sentindo perdido, praticamente

Complicado o jeito que o professor explica a maneira de como importa, github.com e etc... me confundi todo e estou me sentindo um completo ignorante no tema e perdido Faço da mesma maneira que o video explica e volto nas explicacoes... mas sem nexo, assim como a parte do bootstrap que me deixou perdido tambem e tive que copiar o codigo...

2 respostas

Olá, Victor! Tudo bem?

Não se preocupe porque se sentir é completamente normal. Até pessoas desenvolvedoras bem mais experientes se sentem meio perdidas também.

Esse curso pede que você já tenha um pouco mais de experiência em outras ferramentas, então sugiro que você primeiro faça a Formação iniciante em programação e depois estude GO.

Ah, não tem problema "copiar" os códigos, desenvolver sem consultar é algo que não é nem recomendado. O importante mesmo é saber a lógica e o que você está construindo. Tudo bem?

Fique tranquilo e continue os estudos, qualquer coisa estamos por aqui e no Discord também.

Fico à disposição

Um abraço e bons estudos!

Camila, obrigado pela resposta... mas nao é o caso de voltar em algo basico a didatica explicada no comeco sobre a estruturacao de um projeto em go é e esta bem vaga e nao deixa claro o que deve ser feito.