Bom dia. Bem...eu faço faculdade de Eng. Elétrica e já estou na metade do curso, e pra quem sabe é um curso muito difícil e puxado, nao é a toa que ele é período integral. De qualquer forma, eu tive contato com programaçao por meio de um amigo da faculdade e simplesmente eu amei estudar programaçao e ainda gosto muito, no momento estou no python e obviamente quero aprender mais programaçoes voltada a back-end como JS(se vc souber de outras linguagens que vc recomenda pra intercalar com python deixe aqui tambem essa sujestao por gentileza!). Eu estudava programaçao todos os dias, mas com a faculdade ficou muito difícil ainda mais que tenho um filho. Semestre que vem eu pretendo fazer estágio, mas queria fazer um voltado a programaçao, porém todos que eu pergunto se pode fazer estágio de programaçao cursando uma faculdade diferente eles respondem que nao sabem. Ai queria saber se alguém aqui fez um estágio diferente do seu curso ou sabe se tem como arranjar algum estágio de engenharia elétrica que envolva programar. Grato desde já.
P.S = Eu só n troco de curso para ciências da computaçao pq já estou na metade do meu curso atual e se eu trocar vou sentir como se tivesse jogado fora alguns anos.