2
respostas

Me Collapse não volta

Boa noite bom o menu esta funcionando tudo perfeito os links , some e aparece o "ambuguinho" tudo certinho, porem quando abre os menus no caso dele em tela pequena quando clina em um link ele vai ate a o id informado mas o colapse não volta o menu fica aberto atrapalhando a visão ai tem que clica no amburguinho de novo pra ele voltar poderia me da uma mãozinha

<!-- inicio do menu -->
    <header>
    <div id="men">
    <nav class="navbar navbar-default">

<div class="container">

<div class="navbar-header">
                    <button type="button" class="navbar-toggle collapsed" data-toggle="collapse" data-target="#collapse-navbar" aria-expanded="false">
                        <span class="sr-only">Toggle navigation</span>
                        <span class="icon-bar"></span>
                    </button>

<a class="navbar-brand" href="#"><p style="color:#000;" ><b>- Sévit -</b> </p> </a>
                </div>

<div class="collapse navbar-collapse" id="collapse-navbar" id="men">
                    <ul class="nav navbar-nav">
                        <li><a href="../index.html"></a></li>
                            <li ><a href="#carro">Home</a></li>
                            <li ><a href="#camisetas">Camisetas</a></li>
                            <li ><a href="#moletons">Moletons</a></li>
                            <li ><a href="#jaleco">Jalecos</a></li>
             </ul>
                </div>
            </div>
            </nav>            
</div>

<!-- fim do menu -->
2 respostas

acho que descobri o que pode ser. eu coloquei um css com ele menu position fixed pra quando rolar pra baixo da pagina não precisar ter que voltar em cima para que possa usar novamente o menu. seria possivel deixar menu fixed mas corrigindo esse detalinho de voltar?

Olá Marcelo,

Você pode colocar um código JS para quando clicar em algum link do menu, fechar o menu, seria uma opção.

Abraços!