1
resposta

Me apresentando...

Olá! Me chamo Renato, sou de Goiânia/GO, formado em Administração em Análise de Sistemas, atualmente sou Auxiliar de Farmácia. Busco uma recolocação no mercado como Desenvolvedor Web. Já estudei: lógica matemática, linguagem C, estrutura de dados, MySQL, Java, Orientação a Objetos, Javascript, Python. Meu objetivo aqui na Alura é seguir estudando para conquistar uma vaga como Desenvolvedor o mais rápido possível.

Sugestões de estudos serão muito bem-vindas.

Atenciosamente,

Renato Marques.

1 resposta

Oi Renato, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso!

Fico feliz por conhecer um pouco sobre a sua trajetória, lhe desejo muito sucesso nessa caminhada e conte conosco para te ajudar no que for preciso!

Dê uma olhadinha nas formações que contêm aqui na Alura, elas são super interessantes pois tem um compilado de cursos, artigos, alura+ (vídeos curtos sobre um determinado assunto), podcast e muito mais dentro de cada área da tecnologia, você escolhendo a que mais faz sentido para você poderá mergulhar nos estudos.

A parte técnica é super importante, mas não podemos esquecer das soft skills e para isso te indico o livro: O Programador Apaixonado: Construa uma carreira notável em desenvolvimento de software, nele você vai conferir temas sobre códigos, como empreender na área de tecnologia, inteligência emocional, automatização do trabalho e dentre outros temas.

Espero que goste! Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Bons estudos e a gente se vê!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!