Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Me ajudem - Uma pergunta fora do contexto

Eu não sou nenhum gênio, e não me importo se sou capaz ou não pra criar(fazer) algo grandioso.
Mas por favor, preciso de comentários, ideias, eu to acompanhando os noticiários todos os dias, e estou em choque com relação aos problemas ambientais, principalmente sobre esses furacões destruindo cidades próximas aos mares e etc.
Eu estou estudando tantas coisas aqui, mas não me sinto feliz somente em aprender e ganhar dinheiro pro meu bem próprio, queria fazer diferença na vida de alguém, ser útil de alguma forma pra sociedade usando tudo isso que estou aprendendo aqui. Não me importo se isso e tolo, se não é assim que se começa, mas queria sabe se alguém pode me responder essa questão, de que forma a tecnologia pode hoje ajudar em relação a esses problemas na natureza, algum tem ideia, sugestão, sei lá??

Desculpa, isso atormenta minha cabeça a 2 dias, mal consigo dormi pra ir trabalha, ai deu muita vontade de pergunta, tenho fé, acredito que tem muitas pessoas inteligentes aqui, com ideias boas, e queria ouvi, pra que eu possa contribuir com algo também. Obrigado
2 respostas
solução!