Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Me ajudem

Ola pessoal bom dia, segui o passo a passo da aula, mas, me deparei com essas mensagens e não sei como resolver, se puderem me dar uma luz para resolver essa parada eu agradeço.

C. Administrador: Prompt de Comando C:\Windows\system32>npx cypress open No version of Cypress is installed in: C:\Users\Milton\AppData\Local\Cypress\Cache\13.2.0\Cypress Please reinstall Cypress by running: cypress install Cannot read binary version from: C:\Users\Milton\AppData\Local\Cypress\Cache\13.2.0\Cypress\resources\app\package.json Platform: win32-x64 (10.0.19045) Cypress Version: 13.2.0 C:\Windows\system32> Δ 09:43 X

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi Milton, tudo bem?

A mensagem de erro indica que a versão do Cypress que você está tentando usar não está instalada corretamente.

Para resolver isso, você pode tentar reinstalar o Cypress. Aqui estão os passos que você pode seguir:

  1. Primeiro, você precisará desinstalar a versão atual do Cypress. Você pode fazer isso com o seguinte comando no Prompt de Comando:
npm uninstall cypress
  1. Em seguida, você pode reinstalar o Cypress com o comando:
npm install cypress --save-dev
  1. Depois de instalado, você pode tentar abrir o Cypress novamente com o comando:
npx cypress open

Esses passos devem resolver o problema que você está enfrentando. Se o problema persistir, pode ser útil verificar se o Node.js e o npm estão atualizados para as versões mais recentes. Você pode fazer isso com os seguintes comandos:

node -v
npm -v

Se eles não estiverem atualizados, você pode atualizá-los com os seguintes comandos:

npm install -g npm
nvm install node

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.

Lorena, poderia me ajudar? fiz o processo de desinstalação do Cypress, porém ao tentar instalar de novo, ele não sai dessa linha na instalação, o que posso fazer?

C:\Users\Marce> npm uninstall cypress

removed 178 packages, and audited 1 package in 14s

found 0 vulnerabilities

C:\Users\Marce> npm install cypress --save-dev [##################] - reify:rxjs: timing reifyNode:node_modules/lodash Completed in 59581ms (não sai desta linha)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software