1
resposta

Me ajuda por favor! "NegociacaoController.importaNegociacoes is not a function.

Está aparecendo "interceptando adicionada". Mas quando eu clico em apagar ele não apagam, aparece que "NegociacaoController.apaga is not a function".

E quando eu clico em importar negociações aparece "NegociacaoController.importaNegociacoes is not a function".

Era para estar aparecendo isso?

OBS: Estou no módulo 5 desse curso.

1 resposta

Olá, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno.

A mensagem de erro, NegociacaoController.apaga is not a function e NegociacaoController.importaNegociacoes is not a function está indicando que houve a tentativa de obter um valor de uma função, mas apaga e importaNegociacoes não é exatamente uma função de NegociacaoController. Esse erro pode ser levantado por diversos motivos, por exemplo, ter ocorrido erro de digitação no nome da função.

Sem que eu tenha acesso ao código completo, é incerto dizer qual ou quais os pontos devem ser modificados. Peço que compartilhe a pasta compactada do seu projeto, assim, poderei realizar testes e simulações. Você pode enviar a pasta do seu projeto para um site de compartilhamento de arquivos (exemplo: Google Drive) e enviar na resposta desta postagem o link de compartilhamento.

Abraços e bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software