Não consigo baixar o HTML e não consigo fazer com que o que fazer no sublime aparece no html . preciso de uma ajuda muito detalhada se quiser pode ate me ligar pede o numero que eu passo ou pelo zap
Não consigo baixar o HTML e não consigo fazer com que o que fazer no sublime aparece no html . preciso de uma ajuda muito detalhada se quiser pode ate me ligar pede o numero que eu passo ou pelo zap
Olá Rodrigo, tudo bem?
Você mencionou que não consegue baixar o HTML, caso esteja tentando abrir o projeto da aula baixado. Você deverá extrair o arquivo primeiro, caso esteja usando o Windows, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e ir em "extrair tudo".
Para abrir no Sublime Text, no menu superior do programa, clique em "File", em seguida em "Open File" e escolha o arquivo baiaxado. Feito isso, o seu arquivo será aberto no editor do Sublime.
Para abrir o arquivo html no navegador, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo baixado, e selecionar a opção "Abrir com" -> "Google Chrome"
Agora, caso esteja criando um arquivo e queira visualizar no navegador, você precisa salvar o arquivo com a extensão .html. Por exemplo, se você estiver escrevendo um código em HTML, você pode salvar o arquivo como "index.html". Certifique-se de que a extensão do arquivo seja .html.
Em seguida, abra o arquivo HTML no navegador, como mostrei no último print.
Dessa forma, o conteúdo que você escreveu no Sublime deverá aparecer no navegador.
Espero que essas informações sejam úteis para você.
Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!
Abraços e bons estudos!