2
respostas

Me ajuda

oi galera alguém poderia me ajudar e que eu não consegui fazer as build do meu projeto no meu caso eas

2 respostas

Olá Igor!

Primeiro, verifique se você possui todas as dependências necessárias instaladas corretamente. Certifique-se de ter o Node.js e o React Native CLI instalados em sua máquina. Além disso, verifique se você possui o Android SDK configurado corretamente, caso esteja desenvolvendo para Android.

Outra possível solução é limpar o cache do projeto. Você pode fazer isso executando o comando "npm start -- --reset-cache" ou "yarn start -- --reset-cache" no terminal, dentro da pasta do seu projeto.

Caso essas soluções não funcionem, pode ser necessário verificar se há algum erro específico sendo exibido no console ou nos logs do projeto. Essas informações podem te ajudar a identificar a causa do problema e buscar uma solução mais precisa.

Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema com as builds do seu projeto. Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

mas o android estudio pode instalar no celular ao mesmo tempo que no computador

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software