2
respostas

Me ajuda

o meu app do expo go não funciona quando eu vou logar minha conta e tbm quando eu vou escanear o qr

2 respostas

Olá, Igor! Como vai?

Entendo que você esteja enfrentando problemas ao tentar logar em sua conta e ao escanear o QR no seu app do Expo Go. Vou tentar te ajudar!

Para resolver o problema de login, verifique se você está inserindo corretamente suas informações de conta, como nome de usuário e senha. Certifique-se também de que sua conexão com a internet está estável. Caso esteja tudo correto e o problema persista, pode ser útil verificar se há alguma atualização disponível para o app do Expo Go. Às vezes, atualizações podem corrigir problemas de funcionamento.

Já em relação ao escaneamento do QR, certifique-se de que a câmera do seu dispositivo está funcionando corretamente e de que o QR code que você está tentando escanear está em bom estado e bem visível. Caso o problema persista, pode ser útil tentar escanear o QR code em um ambiente com boa iluminação, pois isso pode facilitar a leitura.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Oi Igor, tudo bem?

Opa editei a mensagem pois acredito que a dica do Matheus possam te ajudar.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software