Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

MC' Donalds

Engraçado... Eu já havia assistido o filme, mas não tinha pensado na perspectiva do protótipo e como eles fizeram - de maneira MUITO simples - um protótipo de um serviço genial, hahaha. Muito chique! Uma verdadeira aula de como aproveitar os recursos disponíveis em nossos projetos.

2 respostas
solução!

Oi Pedro!

Siiim, esse filme é muito bom! Eu já havia assistido antes anos atrás antes de me especializar em Design Thinking, e já conseguia perceber dali mesmo como uma abordagem tão simples conseguia ser tão genial!

No curso coloquei alguns exemplos legais, como o da Netflix e da Uber Eats, mas se você pesquisar irá encontrar diversas outras abordagens geniais utilizadas por outras empresas! É possível encontrar vários no livro Design Thinking - Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias, do Tim Brown. Ele é o fundador da IDEO, e escreveu esse livro descrevendo alguns dos seus principais casos, além de definições muito interessantes. Ele é facilmente encontrado vendendo na Amazon, vale muito a pena a leitura!

Espero ter ajudado! Muito sucesso e bons estudos!

Que máximo, André. Vou investir nessa leitura. Obrigado! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software