Oi Eu digitei na minha celula : =MAXIFS(Preço,Descrição,A5) mas o resultado que aparece é #value! O que pode estar errado ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Eu digitei na minha celula : =MAXIFS(Preço,Descrição,A5) mas o resultado que aparece é #value! O que pode estar errado ?
Verifique se os intervalos estão com os nomes idênticos aos que você criou, e se a separação na função está sendo feita com ; e não somente ,
Obrigado Felipe. Eu estou usando o Excel em inglês. Eu verifiquei várias vezes se os nomes estavam certo e pelo que eu entendi a separação das funções são por , e não por ; no Excel em inglês . Agradeço a força mesmo assim :)
Os dois intervalos estão definidos corretos? Esse erro também costuma ocorrer quando os intervalos são de tamanhos diferentes, então verifique se não ficou nenhuma linha sem ser selecionada neles. E obrigado pela informação da virgula no Excel em inglês, realmente não fazia ideia dessa diferença.