3
respostas

Matriz Eisenhower Belinda 3 empregos

Crises: terminar relatórios do laboratório e atender ao cliente DAEE. Metas: planejamento de aulas e escrever o artigo. Interrupções: tarefas de casa vou delegar. Distrações: deixar de ir ao aniversário de um amigo para fazer as tarefas da crise.....Não gostei dessa....

3 respostas

Oi Belinda.

Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta referente à atividade.

Espero que esteja gostando do curso =)

Bons estudos.

E abraços.

Olá Belinda eu sei que não tenho nada haver com isso. Porém, colocar talvez o aniversário de um amigo no quadrande de ignorar pode levar a uma perda do amigo se isso virar constante ou até mesmo a migração do problema para outro quadrande da matriz. No mundo corporativo eu ja tive problemas quando coloquei causas não tão bem definidas nos quadrandes errados, talvez algumas causas emocionais melhor metrificadas no quadrante do planejamento te traga mais resultado.

Eu acredito que se o aniversário do seu amigo é importante pra você, deveria ser incluído em "planejamento". Assim, você pode se organizar para participar.

Minha meta no meu planejamento é não ocupar tempo útil com distrações. Prefiro organizá-lo com 'crises', 'metas' e 'interrupções' e deixar alguns horários disponíveis para descompressão. Nesses momentos de descompressão, me distraio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software