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Matriz de feedback

Boa noite.

Gostei bastante do conteúdo deste último capítulo, onde aprendemos um método para evitar a perda de qualidade ao longo do tempo, utilizando-se do feedback dos usuários para construir métricas, sendo estas quantitativas através do NPS que ficou bastante claro para mim e qualitativas através da Matriz do Feedback. Só não ficou claro para mim os outros itens da matriz, tal qual o item HABITUAR que tivemos um exemplo. Estes outros itens, em especial os negativos, de certa forma estariam atrelados à um NPC baixo que combinado a um indicativo de qualitativo ruim nos dariam uma coordenada sobre um problema a explorar e atuar, certo?

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Olá, Victor

Tudo bem?

Sim, os feedbacks negativos - dos quadrantes Atuar e Explorar - são indicativos qualitativos de pontos que podem ser melhorados, ou seja, são informações não-numéricas sobre pontos específicos. Já o NPS baixo é um sinal quantitativo - isto é, numérico - que mostra uma tendência, e sendo um valor baixo, de que algo precisa ser melhorado.

Espero ter ajudado!

Abraços