Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Matriz de decisões estratégicas para Zoop

Com base nas solicitações explicitadas na proposta da atividade, segue o link da matriz obtida no Chat GPT. Todavia, não compreendi, até o momento, qual a ligação dessa atividade com o Notion????? https://chatgpt.com/share/6779bf0f-ea1c-800d-8a1e-0d9ce266b622

2 respostas
solução!

Resposta: Ligação entre a Matriz de Decisões e o Notion

Olá, Laércio.

A ligação entre a atividade de Matriz de Decisões Estratégicas e o Notion provavelmente está relacionada à organização e documentação do processo de tomada de decisão. O Notion é uma ferramenta colaborativa amplamente utilizada para:

• Organizar Dados e Matrizes: Permite a criação de tabelas e matrizes interativas, facilitando a visualização de critérios e comparações.
  • Documentação de Processos: Ideal para centralizar informações, decisões e racionalizar o processo de escolha em projetos e equipes.
  • Colaboração: Facilita o compartilhamento de documentos e o trabalho em equipe, o que pode ser útil ao criar e revisar matrizes de decisão.

Se a atividade solicita o uso do Notion, pode ser para registrar a matriz criada no ChatGPT e permitir a colaboração ou arquivamento em um espaço visual e organizado.

Se precisar de mais esclarecimentos, fico à disposição para ajudar!

Obrigadão, Lucas. Eu não conhecia o Notion e, por isso, minha barreira em compreender a conexão. Agora compreendo que, inclusive, devo criar uma documentação com o link de acesso ao Notion, para poder acessá-lo, sempre que retomar as aulas. Essa retomada das aulas é que é um tanto complicada, pois não há um acesso muito claro. Mas, OK, você resolveu minha dúvida e sou muito grato. O restante, vou adaptando-me ao processo Abraço Laércio