- Habilidades
- Pesquisa com usuários (Técnica): Intermediário. Apliquei pesquisas virtuais em dois projetos, falta praticar presencialmente.
- Criação de personas (Técnica): Forte. Em meus projetos consegui criar personas que realmente são baseadas em dados e não em achismos, com informações realmente relevantes para meus projetos.
- Wireframing (Técnica): Intermediário. Já fiz de baixa e alta fidelidade, mas sinto que ainda não explorei tudo que o Figma tem a oferecer.
- Arquitetura da informação (Técnica): Básico. Estudar fluxos e card sorting.
- Testes de usabilidade (Técnica): Intermediário. Já fiz testes de usabilidade usando softwares gratuitos, mas ainda falta testar no presencial.
- Acessibilidade (Técnica): Intermediário. Estudei sobre as diretrizes (Tema do meu TCC na faculdade), mas falta praticar mais no meu dia a dia.
- Comunicação clara (Comportamental) Intermediário. Creio que tenho uma boa comunicação, mas ainda sou travada para expor minhas ideias ás vezes.
- Escuta ativa (Comportamental): Básico. Praticar em entrevistas com usuários.
- Pensamento crítico (Comportamental) : Forte. Como UX Design e Acessibilidade foram tema do meu TCC e participei de projetos voltado a área na faculdade, consegui desenvolver meu pensamento crítico para analisar os dados e interpretar;
- Trabalho em equipe (Comportamental): Forte. Participei de dois projetos de UX em grupo, além de ter experiência de ter trabalhado em outras áreas e o trabalho em grupo sempre fluiu bem.
Nível Júnior: Creio que ainda estou no nível júnior, participei de dois projetos de UX na faculdade, UX Design e Acessibilidade foram tema do meu TCC, ou seja, eu sinto que criei um base de conhecimento, mas falta ainda ser mais fortalecida e de ser botada em prática em mais projetos.