Espero ter entendido, caso não, peço que alguém possa me ajudar a melhorar...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Espero ter entendido, caso não, peço que alguém possa me ajudar a melhorar...
Oii, Ana! Tudo bem?
Quanto a Matriz de Aprendizagem, preencheu corretamente, muito bem!
Referente ao resultado, definindo o que espera alcançar ao final do período, está correto! E quanto a linha de resultados, por exemplo, pode, para os próximos períodos, pensar em metas progressivas, como "Ter aprendido 75% do curso" para os dias 11-20, e assim por diante. Que tal?
A aplicação também preencheu corretamente, e pode ainda completar os próximos períodos, definindo novas metas como "Realizar 75% dos exercícios" ou "Aplicar conceitos em um projeto prático". Certo?
Na parte de conhecimento descreveu bem quanto de aprendizado espera ter absorvido, é isso aí! E, para os próximos períodos, você pode definir metas como "Ter adquirido 75% do aprendizado". Ok?
Referente a satisfação, você mediu muito bem sua satisfação com o progresso. E, para os próximos períodos, você pode ajustar essa porcentagem com base no seu nível de satisfação.
E sobre dedicação, registrou muito bem o tempo dedicado ao estudo. Sendo que para os próximos períodos, você pode ajustar esse valor com base no tempo que você tem disponível e no seu progresso.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Abraços e até breve!!