1
resposta

Matriz CSD e pesquisa de mercado

Olá pessoal, primeira vez que estou usando a plataforma Alura para estudar e estou muito feliz com essa oportunidade que recebi. Não sou iniciante na área pois já cursei UX/UI Design a uns anos atrás, e estou achando o curso muito completo e compartilho que sendo gratificante usar essa plataforma. Estou fazendo faculdade de Design digital e experiência do usuário pois pretendo conquistar uma tão sonhada vaga dentro do guarda-chuva de UX, hehe!
Vim compartilhar com vocês o andamento do meu projeto de aplicativo para a TripIdeias mostrando a etapa de Matriz CSD e pesquisa de mercado

Veja aqui a minha matriz CSD e a pesquisa que fiz!

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei! Tudo bem?

Que notícia fantástica! Ficamos super felizes em saber que você está de volta aos estudos em UX/UI Design e que a Alura está contribuindo para sua jornada e sua faculdade de Design Digital e Experiência do Usuário. Isso é gratificante e é a nossa maior motivação!

Excelente trabalho!

Continue firme nessa jornada! Se precisar de suporte em alguma dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!