Bom dia!
Gostaia de compartilhar a Matriz CSD
Olá, Caroline, como vai?
Os itens que você classificou estão muito claros e pertinentes para o contexto da Tripideias. Por exemplo, a certeza de "Não possui um app" e a suposição de que "As solicitações de atendimento poderiam ser mais eficientes por um aplicativo" mostram uma boa conexão entre o que é fato e o que é uma hipótese a ser validada. Da mesma forma, as dúvidas como "O que seria considerado um 'diferencial' para a empresa em relação ao mercado?" direcionam diretamente para a necessidade de pesquisa de mercado e com usuários, buscando informações que transformarão as suposições em certezas.
Para aprofundar seu conhecimento, uma dica é pensar em qual tipo de pesquisa (qualitativa, quantitativa, benchmarking) seria ideal para responder a cada uma das suas dúvidas. Por exemplo, a dúvida sobre "Quais são os benefícios financeiros que mais atrairiam a nossa pessoa usuária?" provavelmente exigiria uma pesquisa quantitativa, como um questionário com escala de preferência ou uma pesquisa de mercado com análise de preços e concorrência.
Já a dúvida de como "deixar o atendimento mais rápido e prático" poderia ser abordada inicialmente com uma pesquisa qualitativa, como entrevistas com usuários ou testes de usabilidade em um protótipo, se já houver algum.
Continue com o ótimo trabalho e explorando a aplicação dessas ferramentas em diferentes contextos.