Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Material UI vs Framework CSS

o material ui disponibiliza vários recursos de estilização, contudo tenho dúvida se ele traz recursos de responsividade como o bootstrap ou terei que tratar a respossividade na mão usando media queries e grid ou ainda, usar o mateial ui em conjunto com um framework CSS, como o Bootstrap?

2 respostas
solução!

Fala ai Delano, tudo bem? A Material UI tem suporte para responsividade sim, tem sistema de grid com 12 colunas de forma semelhando ao Boostrap.

Mas, talvez em alguns momentos seja necessário realizar ajustas com media query na mão.

Espero ter ajudado.

Eu adoro o design do material, é bem lindo e melhor em questão de design mesmo que o bootstrap, mas fiquei com a impressão de que da muito mais trabalho montar um simples formulário com o material do que com o bootstrap, é bom pesar onde temos mais design e onde temos mais facilidade, saber na realidade qual dos dois é mais importante em seu projeto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software