Vcs teriam algum material sobre CSS para me indicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vcs teriam algum material sobre CSS para me indicar?
Oi, Felipe. Tem tudo o que você precisa no MDN, vou colocar o link aqui. https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS Mas tenho uma sugestão carinhosa para você, caso decida aprender css de verdade. Pega sites simples e tenta refazer eles, têm muitos templates no google, põe na pesquisa, "templates html e css", vão aparecer alguns sites legais e eutros nem tanto, mas o importante é que quando você pegar essas páginas para clonar, vão aparecer coisas que você não vai conseguir fazer, aí você pesquisa no google, por exemplo: "Como remover bolinhas das listas css?" Kkkk, sempre fiz essa pesquisa, você vai encontrar a resposta e implementar no seu site, e vai para o próximo tópico. Quando terminar, vai para o próximo site e assim vai fundamentando os conceitos alinhando com a prática, depois de poucos clones você estará craque em css básico e intermediário, pronto para a próxima fase. E terá aprendido de fora orgânica, os conceitos parecerão mais simples de entender. Bons estudos, amigo.