3
respostas

Material para Leitura / Apostila

Olá a todos. Fiquei em dúvida se o curso possui algum tipo de apostila ou se eu simplesmente não encontrei no ambiente virtual.

3 respostas

Ola Rodrigo

Os cursos no Alura não possuem apostila para baixar. O que você pode fazer (é o que eu faço) é imprimir em pdf as transcrições das aulas.

Olá Rodrigo, também sou novo aqui, se você está a procura de alguma apostila para download diretamente (algo do tipo um botão para baixar o livros) no alura não tem!

Não sei se entendi bem a questão da apostila... Mais refere a textos... logo a baixo dos videos não sei se você reparou tem a Transcrição, clique em continuar lendo e você encontrará os capítulos!

Caso queira ler no papel...

Você pode fazer uma apostila, após acessar a Transcrição segure o ctrl + p para imprimir ou salvar como pdf... (se no seu caso ler no monitor seja algo desconvortável) eu fazia isso quando tinha apenas 1 monitor

Opa! O Alura não possui apostila, em contrapartida você consegue achar facilmente esse tipo de material na internet. Inclusive no site da CAELUM (versão presencial da Alura), tem apostila de C# para download gratuito. https://www.caelum.com.br/apostilas