Estão faltando alguns elementos no material oferecido. Mesmo os links que enviaram para os outros que tiveram o mesmo problema, um está dando erro e o outro ainda assim não contém todos os elementos. Obrigada!
Estão faltando alguns elementos no material oferecido. Mesmo os links que enviaram para os outros que tiveram o mesmo problema, um está dando erro e o outro ainda assim não contém todos os elementos. Obrigada!
Bom dia Isabela, tudo bem ^^.
Este material de fato eu ja organizei algumas vezes e nunca percebo o que esta faltando, você poderia me ajudar um pouco pra solucionar de vez este problema?
Você consegue me apontar ao exato o que do material está faltando, pois vou conseguir conferir exatamente o que é e atualizar este material no curso para isso não ocorrer com outros alunos.
Agradeço muito o seu feedback =D
Bom dia, Luiz! Tudo bem?
Tenho o mesmo problema da Isabela e os arquivos faltantes (pelo menos para mim) são:
Espero que em breve você possa adicionar esses elementos!
Valeu!
Bom dia Bárbara e Isabela^^
Eu peguei o arquivo e ajustei essas duas imagens, elas estão em uma pasta separada chamada imagens agora, e também inseri os icones pretos que ficam na lateral direita, que ao confirmar não estavam lá desde o inicio do projeto.
Muito obrigado pelo feedback, hoje a equipe de ensino deve atualizar o material e você poderá baixar novamente para ter acesso às imagens =D
Um abraço e bons estudos