Estão faltando alguns elementos no material oferecido. Mesmo os links que enviaram para os outros que tiveram o mesmo problema, um está dando erro e o outro ainda assim não contém todos os elementos. Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estão faltando alguns elementos no material oferecido. Mesmo os links que enviaram para os outros que tiveram o mesmo problema, um está dando erro e o outro ainda assim não contém todos os elementos. Obrigada!
Bom dia Isabela, tudo bem ^^.
Este material de fato eu ja organizei algumas vezes e nunca percebo o que esta faltando, você poderia me ajudar um pouco pra solucionar de vez este problema?
Você consegue me apontar ao exato o que do material está faltando, pois vou conseguir conferir exatamente o que é e atualizar este material no curso para isso não ocorrer com outros alunos.
Agradeço muito o seu feedback =D
Bom dia, Luiz! Tudo bem?
Tenho o mesmo problema da Isabela e os arquivos faltantes (pelo menos para mim) são:
Espero que em breve você possa adicionar esses elementos!
Valeu!
Bom dia Bárbara e Isabela^^
Eu peguei o arquivo e ajustei essas duas imagens, elas estão em uma pasta separada chamada imagens agora, e também inseri os icones pretos que ficam na lateral direita, que ao confirmar não estavam lá desde o inicio do projeto.
Muito obrigado pelo feedback, hoje a equipe de ensino deve atualizar o material e você poderá baixar novamente para ter acesso às imagens =D
Um abraço e bons estudos