5
respostas

Material escrito do curso

Durante a apresentação do curso, o instrutor informou que haveria material escrito para estudo. Ao passar pelas aulas previstas não consegui identificar o referido material. Há algum link específico para o material?

5 respostas

Oi Ricardo, normalmente esse material fica junto com o vídeo ou no próximo exercício, não há um material para download mas tem um texto escrito que você pode fazer a leitura dentro da própria plataforma da Alura.

Espero ter ajudado

Boa noite, Você poderia indicar o local onde posso encontrar o texto escrito para leitura, acredito que eu estou tentando localizar o material no lugar errado. Obrigado!

Oi normalmente fica no próximo exercício ou logo abaixo do vídeo que você está assistindo. Não está aparecendo?

Boa noite, No local indicado, não há material. Em todas as aulas do curso 1 e nas duas primeiras do curso 2 de governança são apresentadas apenas os vídeos e os exercícios.

Boa noite Ricardo,

Então recomendo você entrar em contato com a Alura, no link há um e-mail, sugiro escrever para eles e reportar o problema

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software