Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se é possível ter acesso ao powerpoint das apresentações do professor? Como faço para obtê-lo?
Ou Existe algum material em pdf que eu posso utilizar para revisar os conhecimentos aprendidos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se é possível ter acesso ao powerpoint das apresentações do professor? Como faço para obtê-lo?
Ou Existe algum material em pdf que eu posso utilizar para revisar os conhecimentos aprendidos?
Oi Jefferson,
Por ora, não é possível compartilhar o powerpoint ou um arquivo PDF com o conteúdo do curso. O que você pode fazer para organizar seues estudos, é copiar e colar a transcrição das aulas em um arquivo word.
Olá Priscila! Muito obrigado pela resposta! Uma que ainda não é possível. Alguns curso a transcrição é bem estrutura o que ajuda no estudo, infelizmente essa se trata de fato somente do que o instrutor fala durante o curso.
Mais uma vez agradeço o suporte!
Ah, aproveitando a oportunidade queria lhe dar os Parabéns pelo seu curso de LinkedIn ! Muito perfeito tanto pela didática quanto pelo conteúdo!