1
resposta

Material escrito

Opa Danilo, tudo bem?

Cara, tem algum material escrito (ou apostila) do que você fala nas aulas para que possamos ter acesso depois?

Estou gostando muito das aulas e da sua didática, mas queria uma opção mais simples do que assistir à aula de novo se por acaso me esquecer como se usa algum recurso.

Nos cursos anteriores dessa Formação de Editor de Vídeo, não foi necessário pois na transcrição dos vídeos tinha toda a explicação, daí consigo salvar como pdf pra consultar caso necessite, mas nesse curso não tem .

Se tiver uma dica aí, mesmo que não seja especificamente das tuas aulas que, de novo, são muito boas, já ajuda muito.

Valeu!

1 resposta

Olá Douglas,

Tudo otimo e com vc? A transcrição do curso ajudava bastante nessa parte e eu realmente não tenho em maos nenhum texto legal que fale de render, mas posso fazer um artigo falando sobre esse tema para te ajudar. De qualquer maneira vou me informar porque não esta mais rolando a transcrição dos cursos e fico feliz que tenha curtido o material. Valew!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software