1
resposta

Material do curso divergente com orientações

os bancos tirando o dos vendedores que foi orientado a criação nas atividades do curso está incompleto em momento algum e passado as informalçoes da tabelas (itens notas fiscais) e (notas fiscais) sendo que a de vendedor também possa está divergente com a do professor peguei as informações no forum das aulas correspondente as orientação da criação delas delas que deveria está no aquivo Sucos_vendas.bak banco de dados esse que não tem como "recuperar" já que o mesmo não foi criado e a unica explicação que vocês passam e que foi criado nas aulas anteriores que também e mentirar por parte dessas duas tabelas olhei todos os curos anteriores a esse e as unicas tabelas que são criadas neles são a de cliente e a de produtos e a de vendedores como atividade ! por disponibilizem o conteúdo da tabela de itens notas e de notas fiscais mencionado nos vídeos das aulas !

1 resposta

Oi Marcos, como você está?

Desculpe por demorar a te responder.

Agradeço por nos comunicar sobre essa inconsistência nos arquivos do curso. Aproveito para comunicar que esse curso saiu da nossa grade oficial e ganhou uma versão atualizada, que considerou essas questões. Vou deixar aqui o link caso você queira dar uma olhadinha.

Espero que, mesmo com esses impedimentos, o curso tenha sido proveitoso para você.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software