Olá, gostaria de saber se existe arquivo com o conteúdo do curso para baixar, assim como no do curso de Design Thinking. Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, gostaria de saber se existe arquivo com o conteúdo do curso para baixar, assim como no do curso de Design Thinking. Obrigada.
Oi Erika, tudo bom?
Acabei não salvando o PPT do curso inteiro, porém tenho o do resumo do curso:
https://docs.google.com/presentation/d/1j0dYZrh9CzRvr81ryW93OQlzxXfu39R5R5c-nU06B3o/edit?usp=sharing
Só peço a gentileza que se usar o material não se esqueça de creditar a gente aqui, pode ser?
Espero ter ajudado e que esteja gostando de estudar com a gente!
Abcs e bom fim de semana!
Oi Natan,
Obrigada pelo material, mas preferia o PPT do curso inteiro. Fiz algumas anotações, mas fica mais fácil lembrar com o material completo. Idem para o curso que estou fazendo agora (UX Strategy). Se você conseguir o PPT, manda para mim esses materiais.
Mais uma vez agradeço!
Oi Erika, tudo bem?
Infelizmente eu não tenho mais esses (só tinha o resumo do curso de introdução a UX).
Porém nos próximos cursos que usar PPT farei backup e os deixarei disponíveis, ok?
Desculpe por isso e bons estudos,
Abcs!