Essa função "Tools for picking colors" fica onde?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Essa função "Tools for picking colors" fica onde?
Olá Sabrina, tudo bem?
Perdão pela demora em te responder.
Você pode utilizar a função Color Picker usando o atalho CTRL+I ou indo na barra lateral direita em Design, clicando na cor do seu componente em Selection colors e em seguida no ícone de conta gotas, assim como na imagem abaixo.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!
Mari, muito obrigada pela resposta. Eu não formulei direito a pergunta, na aula o professor fala de "Tools for picking colors" dentro do Material Design, mas não encontrei o recurso no material Design 3, então a pergunta correta é: Onde, no material design 3 podemos encontrar a parte "Tools for picking colors"?
Oi Sabrina, tudo bem?
A documentação que o instrutor usa durante a aula é o Material Design 2 e nele você encontrará a ferramenta Tools for picking colors.
Já no Material Design 3, é possível encontrar a ferramenta Material Theme Builder, que é bastante útil no processo de criação e teste de paletas, já que você poderá visualizar como as cores que escolheu podem aparecer em uma interface. Além disso, é possível utilizar o Material Theme Builder no Figma, por meio do seu plugin, para criação de paletas, cores dinâmicas e suas variações.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!