Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Material de referência com os cálculos da data studio para criação de novas métricas

Olá! estou procurando a referência sobre a criação de novas métricas citada na aula de criação de novas métricas, mas não acho o material complementar. Poderiam me ajudar?

Obrigada!!

6 respostas

pelo visto ninguém sabe!!!

A instrutora usou uma planilha no Google que estava no seu Google Drive , como fe no inicio do curso , porem não disponibilizou a planilha para Download.

Mesmo copiando o relatório que ela deixou no curso da erro da fonte de dados . Ja tentei de tudo e não da certo . As credenciais da planilha são da instrutora e não da certo .

Vou mandar mensagem para ela no linkedin para ver se ela responde , pq pelo fórum ta difícil

Obrigada, Helio! É estranho ter mensagem de semanas aqui, geralmente o pessoal da Alura responde rápido (até pq é um serviço caro!).

Então , ja é a segunda msg que deixo , a outra um rapaz da Alura disse que ia falar com a Instrutora e ate agora nada .

Pode ate ver as outras msg que deixei .

To fazendo a msg agora no linkedin , ela dando resposta te aviso

meu linkedin : https://www.linkedin.com/in/helio-saldanha/

Conservei com a Instrutora via Linkedin e ela disse que vai disponibilizar o arquivo para Download , vide abaixo .

Mensagem via Linkedin : Vitoria Comarin 15:35

Já estou em contato com eles para resolver esse problema, a planilha deveria ter sido disponibilizada para download junto ao vídeo do exercício. Peço desculpas pelo ocorrido, algo aconteceu com meu e-mail que não recebi a sua notificação dentro dos comentários do curso

solução!

Oi pessoal! Pedimos desculpas pelo transtorno, o arquivo realmente não estava disponibilizado, mas acabamos de criar uma atividade aqui.

Agradecemos a compreensão e aviso :)