Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Material de aula zipado não abre

Bom dia, Não consigo abrir o material deste link (Curso: Wordpress: Criação de tema personalizado> 02. Configurando o cabeçalho> 09. Faça como eu fiz: adicionando estilos) https://caelum-online-public.s3.amazonaws.com/1781-temas-wordpress/02/arquivos+css.zip

Ele solta a seguinte mensagem pra mim "Unable to expand "arquivos+css.zip". It is in an unsupported format".

Eu uso o Archive Utility e não quero instalar um outro programa só por causa de um unico material que nao funciona.

Obrigada.

2 respostas

Olá Jane, como vai?

Realmente parece que esse link está com problemas e a pasta parece ter ido vazia. Já encaminhei pro pessoal de conteúdo verificar e fazer a correção do link assim que possível.

Enquanto isso você pode fazer o download do projeto com os arquivos da Aula 02 na primeira atividade da Aula 03, ou então direto por aqui. Além de poder acessar o projeto completo aqui no Github.

Espero ter ajudado e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum. Bons estudos =)

solução!

Oi Jenifer! Obrigada pelo retorno! Eu fui pegando das aulas posteriores e consegui prosseguir. Só pra complemenar, O mesmo problema ocorre quando baixamos a folha de estilo em um outro exercicio (Curso: Wordpress: Criação de tema personalizado> 04. Hierarquia dos Templated> Faça como eu fiz: registrando taxonomia). Quando abro o arquivo, aparece o mesmo erro.

Obrigada.