Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

material de apoio

No material de apoio não consegui baixar o texto, somente as fontes.

4 respostas

Bom dia Daniela, tudo bem ^^

O que está acontecendo quando você tenta baixar o arquivo .AI com os textos?

Um abraço.

olá td bem? Entào, qd vou baixar, no Illustrator aparece a msg de q não foi possível localizar o arquivo vinculado e em todas as tarefas q vcs mandam este arquivo eu tenho este problema.

solução!

Bom dia, Daniela ^^

Entendi, o que esta acontecendo é o seguinte, o Illustrator usar o que nós chamamos de embed image, que é apenas uma imagem de referencia, no caso do hamburguer e do sandwich nesses arquivos ele esta tentando buscar essas imagens no computador e não está achando.

No primeiro arquivo eu forcei o illustrator a permanecer com a imagem, nos demais arquivos eu não fiz isso, pois o arquivo fica muito mais pesado, me desculpe se causou esta confusão 8(.

Mas faça o seguinte, vou deixar o link das duas imagens aqui em baixo ok, baixe as duas imagens e salve na mesma pasta de onde você esta salvando o projeto.

Hamburguer

Sandwich

Quando o aviso aparecer você vai clicar em replace, a primeira opção, e o illustrator vai abrir uma janela para você buscar as imagens, basta selecionar a imagem e dar OK, que ela vai aparecer novamente no projeto.

O Ilustrator com essa pergunta esta falando o seguinte: Esta imagens esta desaparecida do arquivo, deseja inserir outra no lugar?

O que você está fazendo é inserindo a imagem novamente ^^ ok, e se isso acontecer novamente, basta fazer o mesmo processo.

Um abraço e bons estudos ^^

obrigada!