No material de apoio não consegui baixar o texto, somente as fontes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No material de apoio não consegui baixar o texto, somente as fontes.
Bom dia Daniela, tudo bem ^^
O que está acontecendo quando você tenta baixar o arquivo .AI com os textos?
Um abraço.
olá td bem? Entào, qd vou baixar, no Illustrator aparece a msg de q não foi possível localizar o arquivo vinculado e em todas as tarefas q vcs mandam este arquivo eu tenho este problema.
Bom dia, Daniela ^^
Entendi, o que esta acontecendo é o seguinte, o Illustrator usar o que nós chamamos de embed image, que é apenas uma imagem de referencia, no caso do hamburguer e do sandwich nesses arquivos ele esta tentando buscar essas imagens no computador e não está achando.
No primeiro arquivo eu forcei o illustrator a permanecer com a imagem, nos demais arquivos eu não fiz isso, pois o arquivo fica muito mais pesado, me desculpe se causou esta confusão 8(.
Mas faça o seguinte, vou deixar o link das duas imagens aqui em baixo ok, baixe as duas imagens e salve na mesma pasta de onde você esta salvando o projeto.
Quando o aviso aparecer você vai clicar em replace, a primeira opção, e o illustrator vai abrir uma janela para você buscar as imagens, basta selecionar a imagem e dar OK, que ela vai aparecer novamente no projeto.
O Ilustrator com essa pergunta esta falando o seguinte: Esta imagens esta desaparecida do arquivo, deseja inserir outra no lugar?
O que você está fazendo é inserindo a imagem novamente ^^ ok, e se isso acontecer novamente, basta fazer o mesmo processo.
Um abraço e bons estudos ^^
obrigada!