1
resposta

Material das aulas

Desde 2017 há questinamentos sobre os materiais das aulas e até hoje nada...muito descaso

1 resposta

Olá Louise tudo bem com você??

Existiram realmente muitos problemas nos cursos de excel e na medida do possível fomos corrigindo e atualizando os arquivos, adicionando informações. Como o curso foi produzido há mais tempo, ele acabou ficando "datado". Pensando nisso foi decidido não tentar mais ajustar e sim produzir um novo curso, atualizado e com revisão para que não gerasse os problemas ocorridos anteriormente. Então sim, já iniciamos a gravação destes novos cursos, alguns já são possíveis de encontrar na busca usando a "lupa" na plataforma e em breve haverá o lançamento do curso completo como havia anteriormente a trilha. Agradeço sua atenção, preocupação e paciência com a gente e espero que isso não tenha impossibilitado seu aprendizado.

Contudo, caso se sinta prejudicado de alguma forma ,peço que entre em contato conosco através do e-mail contato@caelum.com.br e exponha a situação, teremos o prazer em te ajudar e minimizar ao máximo qualquer problema.

Fique de olho no sininho onde ocorrem as notificações de todos os lançamentos semanalmente.

Qualquer coisa que precisar é só voltar aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software