Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Material Complementar

Ola, vcs poderiam sugerir algum tipo de material complementar para continuarmos acompanhando o assunto Social Media Marketing?

Existe algum podcast nacional (ou internacional) que trate especificamente desse assunto? Quais blog ou websites vcs indicam que poderiam ser usados como referencias nesse assunto?

Acredito que esse topico seja algo bem dinamico, por isso gostaria de manter sempre atualizado.

3 respostas

Oi Thiago!

Muito bacana você ter falado sobre isso :)

Bom, eu organizo um Meetup em SP sobre Mídias Sociais e você está mais que convidado para participar. Os encontros são realizados mensalmente e sempre convidamos alguma pessoa muito fera para conversar com a gente.

Sobre blogs... Super recomendo o blog do Resultados Digitais, eles tem muitos eBooks e infográficos incríveis (além dos artigos), eles são bem úteis e acho que vale a pena dar uma conferida.

Sobre Podcast... Recentemente fiz uma busca, mas os que vi não são atuais... Uma pena, então nesse caso não tenho sugestões :(

Espero que seja útil para você.

Abraços,

Priscila

solução!

Você conhece a Digitalks? Eles fazem vários eventos bacanas também.

Obrigado pelas dicas Priscila, deixo como sugestao vc iniciar um podcast sobre o assunto, certeza que vai mandar muito bem! 8-)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software