Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Material Complementar

Combinar as regras do jogo, ok. Durante o curso o instrutor fala o que devemos discutir, pontos considerados cruciais no inicial de uma startup, fala sobre um modelo. Porém, apesar de citar coisas como "defina quem vai trabalhar em fulltime, quanto vai ser o aporte de cada um, etc", não deixa nenhum material onde esses tópicos possam ser detalhados.

Veja bem: Estou abrindo uma startup, farei as reuniões com os sócios para definir esses tópicos. Onde pegarei esses tópicos? Como repassarei para os sócios a importância de cada um desses tópicos? E nas aulas ele cita todos? Provavelmente, não. Tentei procurar na internet um modelo semelhante a que ele passa no curso, mas não encontrei.

Então é uma dica, deveria deixar um material complementar, ou estudos, artigos para saber mais sobre o assunto, já que o curso é o superficial para saber como começar.

1 resposta
solução!

Olá, Wellysson, tudo bem?

Obrigada pelo feedback, ele é muito importante para a melhoria do nosso conteúdo!

Compreendo o seu ponto e acredito que material complementar para estudo é fundamental. Este curso foi feito para iniciantes que gostariam de conhecer melhor o universo das startups. Procuramos trazer o máximo de material complementar, respeitando nossa didática e carga horária. Levaremos em consideração a necessidade maior detalhamento de cada um dos tópicos abordados, seja durante aula seja com material complementar.

Apesar disso, incentivamos a busca ativa por conteúdos que podem explicar melhor os temas citados. Casos como "defina quem vai trabalhar em fulltime, quanto vai ser o aporte de cada um" são casos específicos da negociação de cada startup, e por isso, talvez possa te interessar nosso conteúdo sobre negociação para líderes.

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software