Gostaria de ter acessos as fotos utilizadas nas aulas, pois a partir do módulo "não destrutivo" são utilizadas outras imagens...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de ter acessos as fotos utilizadas nas aulas, pois a partir do módulo "não destrutivo" são utilizadas outras imagens...
Olá Gustavo,
Acabei de baixar as imagens que foram disponibilizadas na aula 01 e as imagens estavam lá, caso você não tenha achado alguma, me fala de qual video você quer que eu coloco o link para você. Tudo bem?
Espero ter ajudado
Olá Danilo, então, eu digo em relação a aula 2... Não achei nenhum link. "Foi no vídeo Mesclando imagens para gerar efeitos".
Então Gustavo,
A ideia era mostrar como você poderia criar um ajuste usando os Blend Modes e não focar no ajuste daquelas imagens que foram apresentadas, mas tudo tranquilo. Elas realmente não estavam no pacote junto com as outras, mas você pode fazer o download através desses links.
Espero ter ajudado! Valew!