Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

"(master)" aparece desde o momento que eu inicio o aplicativo

A marcação (master) aparece desde o ínico que eu abri o Git pela primeira vez, tem algum problema?

3 respostas

Olá, João Victor. Tudo bem?

O que você quer dizer com "abri o Git pela primeira vez"? Seria desde que você executou git inita primeira vez? Se sim, é assim mesmo, o (master) aparece desde o início.

Espro ter ajudado.

solução!

Oi Vitor, tudo bem por aqui e espero que por ai também.

O que eu quis dizer que, na primeira vez que eu abri o Git Bash, a tag "(master)" já estava marcada na pasta C:/Use/acer.

Depois de muito fuçar e pesquisar, entendi que para resolver isso, tinha que apagar a pasta .git que estava oculta na pasta C:/User/acer e depois só ficou a pasta do projeto como master.

Obrigado pela ajuda mesmo assim! :)

Tudo por aqui também, João.

Entendi. Normalmente esse diretório .git, que é o que identifica um repositório, não é criado automaticamente. Acontece de nós executarmos git init num local indevido sem querer. Mas a solução é essa mesma de deletar o diretório .git dentro de um outro local para que ele não seja mais visto como um repositório git.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software