Olá. Embora não seja um curso de redes, eu sei que a máscara se dá pela classe do IP. Mas eu não entendo como se faz isso passando o IP/Máscara Alguém pode me explicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Embora não seja um curso de redes, eu sei que a máscara se dá pela classe do IP. Mas eu não entendo como se faz isso passando o IP/Máscara Alguém pode me explicar?
já sei que tem a ver com o CIDR