Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Margem branca na pág de Contato e campo "Select"

Olá!

Após finalizar o curso de HTML5 e CSS3, venho tentando melhorar e também realizar o desafio do professor de adaptar a pág para o Mobile.

Porém me deparei com dois problemas:

O primeiro se trata de uma margem branca que aparece logo após a tabela de horários, tanto na visualização pelo PC como Mobile. Já tentei mexer em algumas linhas de código, porém sem sucesso.

O segundo problema é que eu gostaria de estar centralizando o campo "Select", ja tentei utilizar "margin: auto", mas sem sucesso!

Segue print da tela:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Boa Tarde Ana,

Poderia postar seu código no github para que possamos verificar seu código e indicar as alterações. Por lá vc vai poder ver ser código e o código modificado. Se achar que está correto vc simplesmente aceita a alteração.

Até..

Boa Tarde Marcelo!

Segue o link no github:

https://github.com/anaVitoriaLouro/pequenosProjetos

Agradeço a atenção e ajuda!

solução!

Boa noite Ana Vitória.

Fiz alteração no seu código. Veja lá se era isso que vc precisava. Lembrando que faltou as imagens no seu repositório, é bom pra poder testar o código por completo.

Valeu... precisando é só mandar outro post..

Boa Noite Marcelo!

Ah, ta certo. Oigada por me lembrar das imagens e pela ajuda, resolveu meu problema.

Abç.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software