Bom dia , alguém ai sabe se tem como marcar o curso como não visto?
Fiz o curso de jquery e já esqueci quase de tudo, quero refazer e marcar onde estou.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia , alguém ai sabe se tem como marcar o curso como não visto?
Fiz o curso de jquery e já esqueci quase de tudo, quero refazer e marcar onde estou.
Oi Felipe! Tudo certo?
Infelizmente não temos como zerar o seu progresso no curso, mas você pode refazer ele quantas vezes precisar sem nenhum problema!
Abraços!