Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Marcadores

Boa tarde, Embora consiga adicionar os marcadores não consigo determinar sua duração. É dito no vídeo para selecionarmos a marcação e pressionarmos a tecla "alt" ao mesmo tempo que puxamos a marcação para a duração desejada, porém não acho como realizar tal ação no Mac.

Outra dúvida relativa a um conteúdo do início do curso era como realizar o zoom in na timeline no Mac. Consegui aumentar e diminuir a track do áudio ou do vídeo isoladamente ou ao mesmo tempo com os atalhos "option + +/-", "control + +/-" e "shift + +/-", respectivamente. Ao clicar o "-"o zoom out é realizado, porém quando aperto o "+" não é feito o zoom in.

1 resposta
solução!

Olá Marina,

Caso você não consiga arrastar o marcador aumentando sua duração com o "alt", clica duas vezes no marcador e coloca o tempo de duração que você queira. Agora com relação aos atalhos, eu uso Mac também e a opação de zoom in/out na timeline são as teclas "-" e "=". Dá uma olhada se o teclado esta em outro idioma ou entra no menu "Keyboard Shortcuts" e veja se o "-" e "=" estao com as funções zoom in/out. Mas qualquer coisa me fala aqui de novo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software