1
resposta

Marca: Xbox

Foi difícil escolher uma marca do meu nicho de admiração, mas resolvi escolher a marca Xbox por conta da revolução que surgiu com relação a preocupação da satisfação dos seus usuários. Em 2017 a divisão Xbox da Microsoft anunciou o melhor serviço da atualidade (se tratando de jogos eletrônicos), o Xbox Game Pass. Juntaram de fato o útil ao agradável facilitando o acesso a diversos jogos por um custo mensal acessível.

O serviço funciona como uma espécie de "Netflix" para jogos, custando a partir de R$ 30,00 mensais, você tem acesso a uma vasta quantidade de games, aqueles que são produzidos por estúdios da Microsfot entram no catálogo no primeiro dia do lançamento e não saem, já os jogos de outros estúdios entram e saem no período de alguns meses (como nos outros serviços de assinatura). A ideia é bem interessante e o serviço vem aumentando seu número de assinantes a cada dia, principalmente aqui no Brasil, considerando o valor dos jogos que custam em seu lançamento em média de R$ 250/300 (já é quase o valor anual do serviço que oferece muito, mas muito mais que um único jogo).

1 resposta

Bom exemplo Tiago, acho que você foi o primeiro a pensar no Xbox como exemplo de marca para branding e fez muito sentido, inclusive meu irmão assina o Xbox Game Pass rsrsrs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software