Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Marca e inclusão

Estamos falando muito sobre inclusão ultimamente, por mais que marcas ainda não venham se atentando a isso e se preocupando com o tema, o que me faz hoje comprar de uma marca é ver se essa marca é inclusiva com as causas pelas quais eu luto direta ou indiretamente.

2 respostas
solução!

Oi Rodrigo,

Perfeita colocação.

Frequentemente me pego pensando na Magalu.

Lembro de quando tinha aqueles comerciais super apelativos das Casas Bahia (Quer pagar quanto?) e que eu nem sabia da existência do Magazine Luiza, talvez pela região em que eu morava, já que não tinha uma loja dela na época.

E hoje, vejo tanta ações fantásticas (inclusão, combate ao racismo e à violência contra mulher, por exemplo) que me faz olhar com muito respeito e carinho para a empresa.

Quando preciso comprar algo, pesquiso o preço, mas o voto de minerva é a empresa, o papel que ela exerce na sociedade e a Magalu é exemplo disso. =)

Verdade a Magalu vem moldando a forma até mesmo como as outras marcas se portam nas redes sociais.

Obrigado por compartilhar!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software