Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Marca

Olá! para começar a validar meu negócio e capturar leads através de LP, seria interessante eu ter uma marca da minha empresa? já preciso ter minha empresa e marca definidos para validar hipóteses. Nesse momento, eu acabei de fechar meu modelo de negócio canvas, agora gostaria de validar se teria público com essa ideia de negocio, por isso as perguntas acima.

1 resposta
solução!

Caro Tiago,

Você pode perfeitamente validar seu negócio e verificar a potencial adesão de público-alvo ao mesmo sem necessariamente ter uma marca definida.

Lembre-se esta etapa de entendimento e validação de seu público-alvo, além de ser de suam importância para você definir seu modelo de negócio, pode influir em diversos aspectos de criação de sua empresa dentre eles a criação da marca e ou enquadramento tributário, por atividade fim da firma, por exemplo.

Espero que sua dúvida tenha sido sanada , caso contrário fique à vontade em fazer nova postagem em nosso fórum, ok!?

No mais desejamos muito sucesso a você e bons negócios!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software