Eu achei esse livro Javascript Essencial : Digamos "Essencial " mesmo.
Mas estou aprenendo bastante com um livro de gaúcho de Pelotass, Mestre Edécio Fernando Iepsen, fica a dica : " Lógica de Programação e algoritmos com JavaScript. Editora Nvatec;
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu achei esse livro Javascript Essencial : Digamos "Essencial " mesmo.
Mas estou aprenendo bastante com um livro de gaúcho de Pelotass, Mestre Edécio Fernando Iepsen, fica a dica : " Lógica de Programação e algoritmos com JavaScript. Editora Nvatec;
Opa Edson!
Fico feliz em saber que você está gostando do livro "JavaScript Essencial" e que encontrou valor no livro do Mestre Edécio Fernando Iepsen.
É sempre bom ter referências variadas quando estamos aprendendo, pois cada autor traz uma perspectiva única e pode abordar os conceitos de maneiras diferentes.
Além disso, não deixe de conferir recursos online como o MDN Web Docs, que é uma excelente fonte de consulta para aprofundar seus conhecimentos em JavaScript, com explicações detalhadas e exemplos práticos.
Boa sorte nos estudos!